Atrair dinheiro


Crescemos ouvindo que, dinheiro não nasce em árvore, a bíblia disse que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha a um rico entrar no céu, pensamos que pessoas ricas são metidas, são más, desonestas e coisas parecidas.
Mas no fundo, todos o desejam, o dinheiro pode não trazer felicidade, mas te faz sofrer em paris!
Dinheiro é a maior necessidade, pois conquista-se quase todas as coisas com ele, como aqueles comercias da mastercard : "há coisas que o dinheiro não compra pra todas as outras, será necessário usá-lo"!
Mas infelizmente, nós somos programados mentalmente para afastar o dinheiro ao invés de atraí-lo, pensando nos problemas que temos por não ter dinheiro! Faça-te um favor! deixe de pensar nas dívidas, pense no dinheiro!  Não pense em como conseguir, isso ocorrerá naturalmente, apenas foque no resultado, os meios não importam no processo de visualização, logo o universo te dará uma grande idéia ou atrairá alguma forma para que ele chegue até você.
Visualize sua carteira repleta de dinheiro, tire um extrato de sua conta e acrescente um zero ou mais nela e visualize, sinta-se como se não houvesse mais sua falta, sinta-se como se você tivesse muito dinheiro, repita a frase: "eu sou rico!" muitas vezes ao dia. Sua mente é milhonária e você poderá ter todo o dinheiro que precisa.
Lembre-se, o poder da energia da criação é infinito, você só não pode duvidar disso ou porá todo o esforço a perder.
Tenha certeza de que já é bem sucedido e tudo virá na hora certa! Assista esse vídeo, decore essa letra e torne a uma oração matinal!
Logo você não saberá o que fazer com tanto dinheiro!

7 comentários:

  1. Olá amigo, boa tarde. Trabalho com criação de lojas virtuais, é uma área bem concorrida. Eu gostaria de obter mais técnicas para atrair o dinheiro. Adorei o post. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DA IDÉIA .O ÚNICO PROBLEMA É MANTER-SE CONCENTRADO NA IDÉIA, OS PROBLEMAS NATIRAIS DA VIDA ATRAPALHAM.

    ResponderExcluir
  3. Olá;

    Tenho uma maneira nada convencional de pensar é verdade e não me enquadro no que é politicamente correto. Não me prostituo ( apesar de sofrer muitas criticas e muitas pessoas acharem que o que eu faço é prostituição ), não mato e não vendo drogas. Então o que há de errado em pensar grande e escolher sempre o melhor? Ter uma mente milionária não é pecado e gostar das coisas boas pode ser considerado apenas bom gosto. Quero ser rica, quero ser grande, quero ter sucesso, para isso preciso aprender e lutar e este blog de uma forma ou de outra está me auxiliando. Meu blog é um pouco diferente dos normais, mas vou provar a todos que chegarei lá. Se quiser visitar e acompanhar http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola este pensamento esta correto, meu pai mentalizou tanto uma quantia de dinheiro e acabou ganhando na loteria aquela mesma quantia de dinheiro. Por isso falo acreditem.

    ResponderExcluir
  5. E verdade..lei da atração..somos o que pensamos e sentimos ser..obrigado universo por suprir todas minhas
    necessidades..

    ResponderExcluir