Mantra da Mente Milhionaria

Encontrei esse vídeo na internet e fiz dele também um louvor matinal, pode ser útil pra vocês também além do outro que postei anteriormente, é bom encher a cabeça logo pela manhã com palavras motivadoras como esta:

Estou curtindo essa viagem
Porque é a vida é uma passagem
Como a magia e a verdade
Sabemos da felicidade

Se o universo é nosso amigo
O equilibrio é programável
Se eu criar o meu caminho
Eu posso ter prosperidade

Se alguem pode eu também posso
Porque eu tenho a mente milhionária
Se alguem pode eu também posso
Porque eu tenho a mente milhionária

Ouço a voz do voração
Pois ele é o meu guia mestre
E lhe confio a direção
Meu poderoso alicerce

Sou da tribo da properidade
Seguidor do conhecimento
Quero viver a liberdade
Quero viver cada momento


Se alguem pode eu também posso
Porque eu tenho a mente milhionária
Se alguem pode eu também posso
Porque eu tenho a mente milhionária

Posso ter tudo o que eu quiser
Se programar a minha mente
Porque eu faço tudo o que eu gosto
Pois  o sucesso é consequente


Se alguem pode eu também posso
Porque eu tenho a mente milhionária
Se alguem pode eu também posso
Porque eu tenho a mente milhionária


5 comentários: