Quadro de Visualizações



Quem acompanha meus posts já sabe, para atrair aquilo que queremos é preciso ter fé, acredito que a bíblia está certa quando diz que a fé remove montanhas e absolutamente clara também quando fala que ela é o firme fundamento daquilo que não se pode ver.

Para ter fé realmente em algo não basta dizer que acredita e manter pensamentos de dúvida em nossa mente, precisamos ter mais do que certeza, precisamos sentir.

Concluímos não apenas com as explicações bíblicas mas também filosóficas que podem até ser comprovadas pela física que o pensamento tem muito poder.

Para alcançar essa fé é necessário praticá-la, é importante conseguir ver o resultado antes mesmo de saber como chegará nele, tenha certeza que chegará, visualize isso mentalmente com toda a frequência possível, não basta apenas meditar uma vez por dia, não basta orar e pedir e apenas esperar, você precisa viver o resultado mesmo que ele ainda não esteja materializado.

Viver o momento e se emocionar com ele, não se emocione pela falta dele e sim por ele existir, existe um inimigo dentro de nós que nos faz perder essa fé, ele foi construído por nós mesmo desde nossa infância, é ele quem nos faz fracassar, esse inimigo é a dúvida, é a confusão mental que fica dizendo pra você que não dará certo, que nunca chegará ou que é impossível viver algo que não seja tangível.

Eu creio que a energia infinita é muito mais real do que qualquer material palpável, ela está em ação o tempo todo e é muito obediente a quem persiste no processo de criação.

Seja criativo e pratique sua fé, comporte-se como se já vivesse o resultado e quando menos esperar você o estará vivendo materialmente e o melhor, já acostumado com ele, pois é seu há muito tempo.

Eu fiz um pequeno quadro de visualizações com imagens tiradas do Google imagens, algo bem simples colado no Paint mas que me ajuda muito, faça o seu também olhe para ele sempre que puder.

Use os binaural beats que ativam sua glândula pineal, procure isso no youtube, pratique a visualização constantemente e logo alcançará tudo o que deseja.

Muito sucesso!

Rosemary Tavares

4 comentários:

  1. Bom dia, adorei seu blog, conheci a um mes a lei da atração e estou nesse quadro de visualização, procurei no Youtube o binaural beats mas eu fiquei morrendo de medo de ouvir aquele barulho, foi assim com vc? e como eu posso usa-lo os som no quadro de visualização? espero q posso me ajudar, mais uma vez parabens pelo site, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzi, bom dia!
    Há tempos não escrevo aqui, mas continuo praticando e quero dizer mais, tudo vem se realizando aos poucos e de forma inacreditável.
    Os binauaral beats realmente assustam no inicio, mas vc precisa relaxar, é uma forma de massagem cerebral, coloque fones de ouvido estéreos para que funcionem corretamente, não aconselho que os ouça olhando para o quadro, o melhor é fechar os olhos e praticar a visualização por meio da sua glandua pineal (pesquise como ativa-la).
    Escolha um que esteja de acordo com aquilo que procura e entre nessa viagem.
    Muita luz pra vc! Creia e seu desejo será uma ordem!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi, muito Grata pela resposta irei pesquisar e ir fundo afinal antes de conhecer a lei da atração estava em uma sintonia totalmente fora de mim, mas me chegou essa lei, e apesar de sonhos materiais ainda não concretizados, o eu dentro de mim esta muito mudado, a cada dia procuro coisas e conheço pessoas e quero mais e mais pessoas com o mesmo intuito mesma sintonia que eu.
    Enfim você é mais um exemplo pra mim que eu posso o que eu quiser como diz um dos que conhece a lei ele cita a seguinte frase "Gosto do Impossível. Lá, a concorrência é bem menor". Nossa mente não tem problema mental e sabe que certas coisas ainda não temos Visualmente, mas ao mesmo tempo a partir daquele momento que você pediu algo ao Universo já é seu, basta vc trabalhar sua mente pra você receber. Grata mais uma vez.

    =) Abração!

    ResponderExcluir