Sons que podem ajudar


Às vezes parece inútil aplicar os pensamentos positivos em meio a um dia tão corrido e cheio de desafios...
Desafios e correria é sinal de muita energia, é sinal de que o universo está cobrando de você a utilização da força que lhe foi dada, não há problema que não possa ser resolvido, pois você está no controle e é dono de todo o poder!
Quando se sentir mal, estressado, antes que isso se torne uma energia ruim e lhe traga mais problemas desnecessários, coloque uma boa música, uma música de seu gosto, que te relaxe.
Eu sugiro alguns sons que me ajudam muito em meio a dias como este:
http://www.vagalume.com.br/enya/
Enya possui uma voz muito suave e música lenta que pode transmitir paz e te ajudar a se controlar.
http://www.vagalume.com.br/a-fine-frenzy/
A fine frenzy além de também possui uma voz deliciosa, possui músicas estimulantes que me trazem alegria
http://www.vagalume.com.br/colbie-caillat/
Colbie caillat também tem um poder energizante incrível

Essas são apenas minhas sugestões, mas você pode escolher qualquer coisa que te agrade muito.

Além de sons, também pode utilizar de imagens que te lembrem coisas boas, eu sugiro fotos de seu animal de estimação, ou de um bebê, alguem que você ame, ou lugares que te trazem paz e harmonia.

Não se deixe levar pelo estress, ele faz parte da vida, mas você pode dribá-lo e tirar proveito dele, após solucionar todos os desafios cotidianos se sentirá mais forte e com certeza receberá a recompensa justa por tudo.

Aproveite, você é dono de suas escolhas e se sentirá exatamente como escolher se sentir!

by: Rosemary Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário