Física Quântica - a ciência provando a lei da atração

Eu postei algumas coisas relacionadas a religião, mas desde o início do blog, deixei claro que não sou religiosa e me custa muito acreditar em qualquer ser imaginário que possa nos observar e dar forças, quando publiquei o mantra de Kubera, um deus hindu, utilizado para atrair riqueza, quis mostrar uma das práticas utilizadas pelas religiões e que podem nos ajudar a atrair dinheiro por meio da força do pensamento, enquanto emitimos o mantra estamos pensando no que queremos e assim vamos atrair, não tenho propriedade para dizer que será o proprio Kubera quem lhe trará a fortuna, mas tenho certeza que será você mesmo quem irá conduzí-la para si.

Achei mais um vídeo muito interessante, postado por quem sabe do assunto, assistam comigo e vamos compreender um pouco mais o funcionamento da energia quântica que prova veemente a eficácia da lei da atração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário