Mantra - Deus Kubera

Hoje recebi uma pergunta da nossa leitora Suzi e pensei...
Uau, quanto tempo não escrevo nada aqui... rsrsrs
Muitas coisas mudaram, até os desejos mudaram rsrs mas eu noto que sementes plantadas durante a elaboração deste blog hoje estão sendo colhidas como belos frutos, frutos dos quais me sinto completamente grata ao universo e minha força de vontade que gira juntamente com ele.
Permaneço fiel as minhas crenças e objetividades, confesso que muitas vezes duvidei de mim mesma o que fez muita coisa se atrasar, por isso permaneço dizendo, não duvidem!
Creiam plenamente no que querem e receberão tudo o que desejam.
Aprendi um mantra durante minhas pesquisas, que é feito por muitas pessoas de sucesso.
É um mantra emitido à um deus hindu.
Mantra é uma pratica que conecta voce com outras energias, elas estão soltas pelo universo, enquanto vc faz o mantra, o seu corpo vibra com a mesma sintonia dessas energias e garanto que verá resultado.
Esse mantra vem acompanhado por um quadro magico, eu não sei explicar muito bem toda a origem da religião e do deus Kubera, mas deu certo, eu desenhei o quadro magico e meditei por alguns dias em cima dele e pude ver a diferença das finanças acontecerem rapidamente.

Quem quiser pesquise mais sobre ele, tem alguns materiais disponíveis no google.

Segue o mantra:

Om Shreem, Om Hreem, Shreem Hreem, Kleem Shreem, Kleem
Vitteswaraay Namah!

9 comentários:

  1. Ola, eu não entendi, você medita em cima dele? sentada em cima do yantra? é isso?

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    gostei do seu blog!

    só não entendi quando você disse que medita em cima do quadrado mágico, como assim? sentar nele?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Micheli obrigada pela interação com o blog, na verdade, vc pode desenhar o quadro e meditar sobre ele, segurando, colocando em algum lugar visivel, olhando para ele e meditando olhando para ele. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada por responder! eu imprimi da internet um quadro com numeros, seria esse? e tem um yantra tambem, você sabe como usar?

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Veja este video https://www.youtube.com/watch?v=ni7YTgnqCtU

    ResponderExcluir
  6. Foi este quadro que imprimi.. mas e quanto ao yantra, pra que serve?

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia esse quadro, o mantra é muito fácil de aprender. O seu blog está de parabéns =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela sua interatividade! Desculpe a demora pra responder e liberar o comentario, estou empenhada em pesquisas e estudos mais aprofundados do tema, Em breve creio que trarei novidades com posts mais maduros sobre a possibilidade de materialização de pensamentos. Mais uma vez obrigada.

      Excluir
  8. Gente, esse quadro é um método de Grigori Grabovoi, é a cura através dos números! Funciona de verdade em qualquer setor da vida.. o Grabovoi descobriu sequências numéricas para curar qualquer coisa, desde saúde à área financeira! Pesquisem, é muito bacana o método!

    ResponderExcluir