O Poder do subconsciente




Olá a todos!

Primeiro quero desejar um feliz ano novo, pois estive fora e não pude vos falar este ano ainda.

2014 é um ano de possibilidades e todas elas dependem do seu pensamento!

Quero falar um pouco sobre o nosso subconsciente.

Nós possuimos um sistema de realização de sonhos dentro de nossa mente, por isso tudo depende de nós.

Quando nosso subconsciente recebe uma informação de nosso consciente ele filtra aquilo que é construtivo do que não é.

Por isso é importante sempre manter pensamentos de afirmações no presente e nunca no futuro.

Eu sou  uma pessoa de sucesso. É uma frase muito diferente de: Eu serei uma pessoa de sucesso, ou quero ser uma.

Quando vc diz que é, o seu subconsicente move energias pra que isso aconteça, agora se não tiver prazo nem consistencia no que diz, isso será perdido como joio é separado do trigo.

Use suas afirmações com cuidado, pois afirmar coisas ruins também podem ser absorvidas e realizadas por meio da força do pensamento.

Por exemplo:

Eu não tenho sorte.

Eu não tenho dinheiro.

Etc...

Descarte essas afirmações e começe agora seu sucesso.
Mude o foco e seja alguem realizado!


Um comentário:

  1. Eu sou um seguidor da literatura e dos ideais de Joseph Murphy. Ele exerceu e exerce uma forte influência na execução da minha atividade profissional como Reprogramador Vital e Palestrante Motivacional.
    Lembre-se que para se alcançar algo é importante que não haja mais controvérsia entre a sua mente consciente e a subconsciente e que ambas caminhem em harmonia o que levará a concretização do seu desejo. Assim, quando você imagina a realidade daquilo que almeja satisfeito e sentir a sensação da realização seu subconsciente transformará seu desejo em fato concreto.

    Beto Amato.
    www.amatoterapia.wix.com/amato

    ResponderExcluir