Mantra poderoso para remover obstáculos

Olá meus queridos leitores, como vão?

Hoje quero compartilhar algo que tem me dado muito resultado nas vendas de minha empresa.
Vocês sabem que há pouco postei que acabei de abrir uma loja de confecções. Abri a lojá há exatamente um mês, e nas ultimas semanas estava bem preocupada pois estava sem capital de giro e não tinha mais o que injetar na loja, não entrava mais ninguem pra comprar e começou a vir o desespero.
Esse desespero não é bom, pois parece que quanto mais vamos ficando preocupados pior vão ficando as coisas, foi então que decidi firmar minha cabeça, assim como um leitor comentou há um tempo atras em um dos meus posts, que minha proposta é interessante mas é dificil manter-se firme. Isto é uma verdade infelizmente...
Porém quando você se sentir assim, tente ao máximo esconder de si mesmo suas preocupações e procurar motivação para pensar positivo, quando perguntarem como está, diga que está bem, que vc está feliz com suas conquista e muito grato por tudo o que tem recebido.
Em minhas pesquisas de como vibrar positividade, achei mais um mantra hindu, que resolvi testar.
Pessoal, é sério, eu comecei a entoar o mantra o tempo todo, e inclusive ele está ligado agora e ouço enquanto vos escrevo.
Todos os dias ligo minha máquina, deixo tocar meu mantra de sempre, aquele para ganhar dinheiro que vocês já viram "Dinheiro, dinheiro, dinheiro, me queira como te quero..." depois coloco o do Kubera e então deixo este novo mantra tocar o dia inteiro. Eu vi testemunhos de pessoas que o usaram que ele era super rapido que em questão de 21 dias lhes trouxeram uma mudança total de vida, no meu caso no primeiro dia que comecei já vendi em um dia aumentou minhas vendas em 50%, no segundo dia vendi o que não vendi nas 3 semanas que passaram, e creio que continuarei tendo sucesso com ele, por isso vou deixá-lo a baixo para vocês, pois eu testei e aprovei.

Mantra: Om Gam Ganapataye Namaha
pronuncie: om gam ganapataie namarrá

Saudação invocando Ganapati, um dos nomes do Deus Ganesha, para remover todo tipo de obstáculo, seja emocional, material ou espiritual.

Seu significado numa tradução bem literal seria: "Om e saudações àquele que remove obstáculos do qual Gam é o som seminal". 

É considerado um Mantra muito poderoso e de efeito imediato. Pode ser entoado até nas situações de perigo iminente como risco de assaltos ou em situações de brigas e conflitos nas quais considere-se correr risco de vida. 


leia mais! http://www.integralita.com/2013/05/serie-mantras-om-gam-ganapataye-namaha.html#ixzz3fEFbCjyU




Nenhum comentário:

Postar um comentário