Fique rico sendo grato!

É sabido por nós que para nos tornarmos ricos por meio da atração é preciso primeiramente nos comportarmos com tal certo?

Pois bem devemos agir como ricos e ter atitudes ricas.

Acho que todos concordamos que ficar reclamando que não tem dinheiro não é uma atitude muito milhonária não é? Pois bem, é preciso cortar o "murmúrio", cortar de vez e trocá-lo por gratidão.

Ai você me pergunta, como vou ser grato se não consigo pagar minha conta de luz? Como vou ser grato se meu telefone está registrado em todas as empresas de cobrança e eu não tenho sossego com esses telefonemas?

Bem, ninguem aqui falou que ia ser fácil mas vamos raciocinar!

Se estão te cobrando pela conta de luz é por que você pode usar energia elétrica durante o mês todo não é? Pois bem, pense em como seria sua vida se esse mês vc não tivesse energia? Seria difícil não? Pois bem por que não agradecer pelo fornecimento que obteve durante todo o mês? Por que não agradecer pela confiança que a empresa de energia elétrica teve em te fornecer os serviços antes de serem pagos? Você é um ser privilegiado, você utilizou de tudo isso durante o mês inteiro, você teve luz, agua, internet, um teto para morar tudo isso antes de ser pago, agora chegaram as contas, agradeça por elas pois é benção em sua vida, logo o dinheiro chegará e você poderá honrar seus compromissos, mas antes disso seja grato por eles, você é um ser maduro, adulto que emana confiança e por isso deve ser grato.

Um exercício bacana para que você possa praticar a gratidão sobre suas contas seria escrever sobre elas a palavra "Obrigado" e quando conseguir pagar escreva "Obrigado, pago".

Você verá como uma atitude grata pode mudar seu humor e pode trazer soluções rápidas para esses pequenos atrasos.

Por isso cante, dance, agradeça e seja rico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário