Alquimia das emoções





Caros leitores,

Falamos sobre a lei da atração e seus poderes há muito tempo, mas por que será que nem todo mundo que a aplica consegue resultados? Por que será que tantas pessoas desistem rapidamente?

Depois de tanto tempo estudando e fazendo experiencias descobri que o poder do pensamento existe sim, mas ele é atrelado a emoção do indivíduo.

Não basta apenas pensar quando se sente diferente, também não basta sentir quando se age diferente.

A lei da atração não depende apenas de doses homeopáticas de praticas diárias de meditação ou de concentração em afirmações positivas.

Ela depende do seu modo de viver e pensar o tempo todo, por isso fala-se tanto em reprogramação mental, sua mente deve estar preparada para enviar comandos de boas emoções para seu corpo físico o tempo todo.

Também é necessário se livrar da pressa e da ansiedade.

A lei da atração é perfeita e por isso se você sentir pressa ou ansiedade ela trará mais motivos para que se sinta assim.

O trabalho não é tão facil quanto parece, pois transformar emoções exige uma espécie de conhecimento alquimico, transformar o que é ruim em algo bom, feno em ouro.

Mas não é hora de desistir, basta praticar, meditar, aprender mais sobre a gratidão daquilo que ainda não veio.

Agradeça pelo seu poder de sonhar e desejar pois o desejo é o principio da criação mágica do seu pensamento que poderá imprimir tudo o que quiser, transformando em matéria pensamentos que outrora pareciam remotos e impossíveis.

Se você consegue imaginar, você poderá criar!

Acredite que você pode e consegue!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário