Olá Pessoal, como vão todos vocês? Muito sucesso por aí? Muito dinheiro atraido?
Pois é na atual situação do nosso país creio que muitos de vocês respoderam que não né, mas saibam de algo, a crise é um mero detalhe pra quem sabe aplicar a lei da atração de maneira correta.
Muitos de vocês já me acompanham há muito tempo, e sabem que eu nunca desisti, sempre estive aqui no pouco e no muito.
Muitos de nós brasileiros estão passando grande dificuldade eu sei, mas o que devemos fazer?
Continuar pensando rico! Como assim pensando rico, se eu to desempregado, minhas contas não param de chegar, meus negócios vão mal, como vou pensar rico dessa forma?
Meus amigos é simples e complicado ao mesmo tempo, mas é certo,
Gente a vida é uma grade roda mesmo, e se a nossa mente fraquejar a gente cai, eu digo isso a vocês por que acontece comigo.
Então o ideal é, se notar que as coisas andam a ficar ruins comece a trabalhar o cérebro não deixe ele te dominar, domine você os seus próprios pensamentos, pesquise, veja vídeos, leia livros, releia o conteúdo do blog que as coisas voltarão a acontecer estejam certos disso ok?
Agora outra coisa é certa se as coisas cairam é pq você esqueceu de ser grato, você deixou de ser positivo e atraiu isso, portanto não deixem a peteca cair, a reprogramação mental é algo contínuo, afinal a lei da atração funciona e muito melhor pra pensamentos negativos, então limpe sua mente, medite a fim de clarear os pensamentos e pratique a gratidão sempre!

Obrigada mais uma vez!

Pensem grande, Pensem ricos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário