Em que acreditamos

Não somos físicos quânticos, nem psicologos, nem psiquiatras, nem filósofos, nem nada parecido ou algo parecido, não sei.
Porém nos consideramos visionários.
Apenas pessoas que não querem fazer parte do "Rebanho", não acreditamos que somos como ovelhas que obedecem seus pastores que as comandam até que seus pelos cresçam para que com ele lucrem!
Acreditamos na força da energia, e como não somos físcos, nem filósofos ou qualquer uma das coisas que vocês podem esperar de nós, creio que temos uma linguagem mais facil de explicar aquilo que entendemos.
Já passamos por muitas religiões, ja ouvimos muitos ensinamentos, lemos livros e já discutimos muito!
Concluímos que o universo é feito de energia, há uma fonte de energia criadora, que cria tudo que no mundo há, cremos que os seres humanos são a própria energia criadora materializada.
Quando nascemos um pouco da energia criadora é depositada em nós e se morremos nos juntamos novamente à grande força.
Não cremos em inferno, nem em vida após a morte, muito menos em reencarnação.
Cremos em uma fonte de energia infinita que move o mundo, cremos que somos deuses materializados e que podemos manipular e controlar essa energia.
Tudo o que há no mundo está aqui para nos servir, é tudo nosso, devemos nos aproveitar de tudo isso para viver nossa vida com abundancia.
Acreditamos que a força da emoção pode materializar nossos desejos.
Que pensamentos são os projetos de tudo aquilo que pode existir.
Você pode criar tudo o que passa em sua mente, apenas ainda não sabe como fazer isso, o grande segredo é acreditar convictamente, ter a certeza daquilo que não se vê, até a biblia explica isso mas usa um deus como fonte criadora, aliás qualquer outra religião prega a mesma coisa.
Se depositar a emoção e convicção numa pedra também dará certo, pois você liberará energia criadora.
Queremos mostrar ao mundo que a força não está em um deus ou estátua, a força está em você!